Buscar
  • Nicole Passos

O poder dos óleos essenciais

Atualizado: 18 de Jun de 2020

As ervas aromáticas são utilizadas há milhares de anos para o resgate do equilíbrio e bem-estar. Mais recentemente, de cerca de 100 anos pra cá, temos acesso aos óleos essenciais e à imensa diversidade de potenciais terapêuticos da Aromaterapia.


O uso dos óleos essenciais é realmente vasto, alcançando desde tratamentos para ansiedade à cura de inflamações, mas hoje eu gostaria de apresentar 2 maravilhosos óleos essenciais que farão a diferença na sua libido!


O óleo essencial de ROSAS nutre, aporta o amor incondicional, seu aroma é considerado um símbolo de amor e pureza. O óleo essencial de rosas é um excelente tônico para o útero, aliviando a tensão pré-menstrual, regulando as secreções vaginais e harmonizando o ciclo menstrual. Estudos indicam sua ação benéfica sobre a infertilidade, auziliando também nos desequilíbrios hormonais masculinos. Além disso, considera-se que o aroma de rosas exerce um efeito calmante sobre a mente, abrindo o coração e restaurando o equilíbrio e a doçura do corpo e da alma.


O óleo essencial de Gerânio é o melhor balanceador hormonal. Ele é destilado das folhas perfumadas do Pelargonium e apresenta diversas variedades aromáticas, todas elas maravilhosas. O gerânio já foi usado como uma erva de cura geral, harmonizando fisicamente e mentalmente e aliviando a ansiedade, a tensão, o humor e os medos. O óleo essencial de gerânio ajuda a aliviar a retenção de líquidos e atua como um antisséptico e anti-inflamatório. É o óleo essencial perfeito para problemas de fertilidade, ciclo menstrual e menopausa.




#Saúde #Alívio #Dormuscular

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Formulário de Inscrição

84 99811 7989

©2020 Criado por A Naturoterapeuta.